kits de progressivas

VAMOS ENTENDER?

O que é a escova progressiva

A escova progressiva é um método de alisamento e redução do volume dos cabelos, diminuindo também o frizz. Ela é chamada dessa forma porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados nesses quesitos

Indicações escova progressiva

O método é indicado como uma forma de alisamento, além de retirar o frizz e o volume dos cabelos. Normalmente ele é indicado para mulheres que tem cabelos crespos e volumosos, mas contraindicado para mulheres de cabelo afro, pois esses fios costumam a ser mais porosos, portanto podem ser danificado pelo método.

No salão, o primeiro passo é lavar os cabelos com um shampoo de limpeza profunda. Depois o cabelo é secado e o cabeleireiro aplica o produto. Então, o cabelo é secado novamente com o produto e o profissional depois modela os fios com a chapinha, permitindo que eles fiquem lisos. Por fim é feito um enxágue e um creme de tratamento é aplicado para finalizar.

Hoje, a maior parte das escovas é feita com carbocisteína, um aminoácido que abre as estruturas do fio, o que permite que o alisamento seja feito depois com a ação da chapinha. Porém, para que o cabelo fique liso mesmo, é preciso depois os fios sejam fechados novamente. Nesse momento que o formol atuava, mas, apesar da quantidade recomendada pela ANVISA, por ser a mais segura para a saúde, ela não é suficiente para que o produto cumpra seu efeito. Por isso mesmo, ele normalmente é substituído pelo tioglicolato de amônio e a etanolamina, substâncias semelhantes a ele, mas que causam muito menos dano aos cabelos.

Sessões

Os efeitos da escova progressiva duram por entre três a cinco meses, dependendo do cabelo e do número de lavagens, já que o produto tende a sair saindo quanto mais os fios são lavados. Normalmente, o momento de refazer o tratamento é quando a raiz já cresceu e começa a incomodar. Ela é chamada de progressiva porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados no alisamento e na redução do frizz e volume.

Quem é o profissional apto a fazer a escova progressiva?

A escova progressiva é um procedimento complexo, que mexe com produtos químicos que pedem atenção. Por isso mesmo, ela deve ser feita com um cabeleireiro de confiança, e jamais deve ser feita em casa ou em um local em que você não confia.

Cuidados antes escova progressiva

Não são necessários quaisquer cuidados especiais antes da realização da escova progressiva.

Agora nosso diferencial

A LINHA DE ESCOVAS PROGRESSIVAS DA VIA VIP

A LINHA AMORA  SEM FORMOL: ISSO MESMO SEM FORMOL, DESENVOLVIDA A BASE DO EXTRATO DE AMORA E DEMAIS COMPONENTES QUE GARANTEM O LISO ESPERADO E DURADOURO.

A LINHA S.O.S : COMPOSIÇÃO ESPECIAL A BASE DE ÓLEOS, CREME E H2O, SE SURPREENDA COM ESSA LINHA, COMPOSTA DE TRÊS ITENS INDISPENSÁVEIS  EM SEU SALÃO.

MASTER BRUSH E SUPER CREME ALISANTE : FOI DESENVOLVIDO PARA APLICAR EM CABELOS QUE NÃO TENHAM RELAXAMENTO OU VIRGENS , JUNTANDO ESSE KIT A MAIS UM INOVADOR PRODUTO VOCÊ TERÁ O EFEITO DEFINITIVO QUE SUA CLIENTELA ESPERA .

MULTI BLINDAGEM CAPILAR 4 D : INOVADOR NO MERCADO, POIS É UMA ESCOVA EM GEL, VOCÊ VERÁ AS VANTAGENS DESTE PRODUTO, POIS  AO SER APLICADA BLINDA, SELA, REDUZ E DEFINE OS CABELOS.

Anúncios