Para manter os cabelos sempre bonitos e radiantes há uma infinita gama de produtos disponíveis no mercado, que vão desde os shampoos, que limpam os fios e o couro cabeludo, até os finalizadores, perfeitos para estilizar qualquer visual. Dentro deste percurso estão os leave-ins, adotados por qualquer mulher vaidosa e queridinhos na hora da correria.
O que é um leave-in?

“O leave-in pode ser definido como um creme sem enxágue, que é aplicado nos fios após a sua completa lavagem e higienização. Geralmente, eles podem ser usados em todos os tipos de cabelo e se apresentam em diferentes texturas, desde as versões em creme até as mais fluidas”.

Para que serve o produto?

O profissional explica que o leave-in serve como um tratamento instantâneo, sem deixar os fios pesados ou com uma aparência indesejada: “O produto deixa o cabelo mais hidratado e brilhoso, além de auxiliar na redução do frizz e na definição das formas do cabelo”.

A aplicação

Para que o leave-in escolhido entregue o resultado e os benefícios propostos, é fundamental prestar atenção em sua aplicação. “Nunca passe o produto próximo ao couro cabeludo. A indicação geral é que ele seja usado somente no comprimento e nas pontas”

20150411_194307

Anúncios